Chá de folha de goiaba combate queda de cabelo

Qualquer pessoa pode experimentar problemas de cabelo , especialmente queda de cabelo, apesar do uso de produtos que afirmam prevenir isso. Felizmente, existem remédios caseiros que você pode recorrer sem temer os produtos químicos que podem piorar o problema. Um tratamento que vale a pena tentar é o uso de folhas de goiaba . Goiaba é reconhecido como um fruto exótico doce de México e América do Sul e Central . A fruta em si é extremamente nutritiva com três vezes a ingestão diária recomendada de vitamina C , juntamente com vitamina A , fibra , potássio e licopeno.



Folhas de goiaba para o seu cabelo

Usando folhas de goiaba e aplicá-las em seu cabelo pode torná-lo mais macio e maislustroso . Mas para as pessoas que estão perdendo cabelo, as folhas de goiaba podem ajudar a engrossar o volume do cabelo . As folhas são eficazes para aumentar o crescimento do cabelo porque ajuda a tratar os problemas do couro cabeludo , o que é uma causa comum de queda de cabelo. 

As folhas de goiaba possuem propriedades curativas, incluindo antiinflamatório ,antioxidante , analgésico e antibacteriano - tudo isso contribui para uma melhor saúde do couro cabeludo. 

Para usar folhas de goiaba para o seu cabelo, aqui estão as coisas que você precisa:


- Um punhado de folhas de uma árvore de goiaba
- Um litro de água
- Filtro
- Um pote

Com os itens mencionados prontos, aqui estão os passos para preparar o produtor de cabelos:


1. Adicione um litro de água no pote.
2. Coloque a panela no fogão e deixe ferver.
3. Quando a água estiver fervendo, é hora de adicionar as folhas de goiaba.
4. Deixe as folhas ferverem em água por cerca de 20 minutos.
5. Use o filtro para tomar o líquido.
6. Deixe o líquido esfriar antes de aplicar no couro cabeludo.



Certifique-se de ter limpo o cabelo primeiro antes de usar a solução de folha de goiaba. Você pode usar o shampoo primeiro e depois deixar seu cabelo seco antes da aplicação. Para facilitar, você pode separar seus cabelos em seções à medida que você aplica o líquido em seu cabelo. Massageie seu couro cabeludo por cerca de 10 minutosou mais, se desejar. 

Seu cabelo deve ser todo molhado com a água da folha de goiaba, especialmente as raízes e as pontas . Você pode enxaguar após duas horas ou pode deixá-lo no cabelo durante a noite. Basta embrulhá-lo com uma toalha e você pode ir para a cama como a solução funciona é mágica. Enxaguar a solução do seu cabelo precisa de água morna para removê-la completamente.


Recomenda-se que você faça a solução da folha de goiaba três vezes por semana , especialmente se você tiver um problema de queda de cabelo. Se você está apenas apontando para acelerar o crescimento do cabelo ou manter seu cabelo mais forte e brilhante, use a solução duas vezes por semana.

Fonte:http://www.worldhealthguide.org


PIX 1 REAL
Quem gosta da postagem e quer apoiar esse trabalho, pode ajudar via pix.

Obrigada 😊!

QR code
ou
Chave pix:
marcelacris11@gmail.com

Postar um comentário

Olá, antes de sair faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem