Tradutor

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

shampoo Medicasp funciona? Qual o valor?

//
Se funciona ainda não sei. Lendo uma reclamação no site Reclame aqui encontrei o seguinte relato:


"ola pessol, não comprem o medicasp, nao funciona, usei durante 40 dias, eles falam que com 20 resolve, mentira, tentei ligar no 0800 desde que vi que nao tava resolvendo, nao conseguia, hj apos varia tentativas consegui falar no 0880, que me informou que o produto e um cosmetico, e para eu procura um medico para ver o meu problema de caspa, entao nao fala que na propaganda que isso resolve, pois nao resolveu nada, somente fez o que os outros produtos de caspa fizeram, melhoraram meu cabelo que eeestava rececado pelo uso de shampoo proprio para caspa, no brasil apenas inventam essas coisas para ganhar dinheiro e o ministerio publico deveria ver isso, pois vc compra o produto caro e nao resolve, pois era melhor contnuar usando o shampoo de 4 reais nao um de 21, que vem menos e nao fez nada..nao comprem medicasp nao serve pra nada.ve se tem alguem falando que resolveu??"


Depois encontrei esse outro post no blog:http://absolutofeminino.blogspot.com.br


"Em meios de idas e vindas de internações, muitas vezes em uma Uti não é possível tomar um bom banho, e comecei a perceber a aparência de pósinhos brancos na minha roupa. Caspa! Nem meu tratamento semanal deu conta, o que fiz comprei o citado Medicasp.





Produto da Genomalab, mesma empresa do Cicatricure, promete acabar de vez com as caspas.

Não tinha muito, mas já tratei de me prevenir, resultado, adivinha?





O shampoo é de uso diário, e na embalagem diz que não resseca o cabelo, acaba com a coceira e o fungo que causa a caspa.

Realmente ele cumpre o papel, e usando três vezes por semana é o suficiente para detonar de vez a caspa. O cabelo não fica palha, fica bem soltinho e sedoso, bom né!



Ele é formulado com 1% de Cetoconazol o maior responsável para limpar tudo e deixar sua cabeça limpinha. Este produto é assim como na foto, vermelho diferente dos shampoos normais, e é bem denso. O cheiro é bem suave e é um aroma comum de shampoo, nada diferente exceto mesmo a cor.

Ponto positivo D+, Fun-ci-o-na !!! Adorei, caso apareça novamente, estarei sem dúvidas usando!"


Você já usou shampoo para caspa? Funcionou? Voltou depois de parar?
Conta ai!
Estou com muita dúvida se comprarei ou não. Mas pensando bem!!!! Vou arriscar!
O preço está em torno de R$ 25,00.
Se funcionar manda um comentário!!!!
//

Como combater a descamação (caspa) do couro cabeludo após progressiva/selante.

Este post encontrei no blog da KÍSSILA VASCONCELOS .
Estava procurando uma solução para um problema que estou enfrentando que são as horríveis descamações que estão deixando o meu couro cabeludo com um aspecto de relaxamento. Aff! um horror! Eu lavo e parece que piora. Encontrei a dica abaixo e vou testar. Segue abaixo o post que encontrei.


"Se tem uma coisa que eu temo após químicas como progressiva e selante é a descamação do couro cabeludo. Aquelas peles horríveis e enormes que mais parecem caspas gigantescas e deixam as mulheres com a sensação de estarem descuidadas realmente não dá para aguentar.

Me lamentando sobre a isto com o cabeleireiro que aplicou o selante na última semana, acabei por descobrir uma dica sensacional para amenizar esse mal que tanto me aterroriza. A solução? Glicerina líquida!

Meninas, pensem em um produtinho que realmente funciona!! É sensacional. Uma aplicação apenas e voilá, adeus descamação!!

Eu usei da seguinte forma: com ajuda de um algodão, separei o cabelo e partes e apliquei apenas no couro cabeludo. Em todo ele! Após o couro estar todo ensopado com a Glicerina Líquida, fiz uma massagem tentando tirar as peles que já estavam soltas. Quando lavei o cabelo, tirei com um pente fino as pelezinhas que estavam nos fios!! Fiquei impressionada com os resultados!

Sabe por que isto funciona?
A descamação do couro cabeludo após químicas à base de formal se dá por conta do produto, que resseca essa parte do corpo. A glicerina é conhecida pelo auto poder de hidratação, indicado para uso corporal (e para produção de bombas caseiras, mas isto não vem ao caso rs).

Assim, ao aplicar o produto, além de facilitar a retirada das peles mortas ainda dá aquela hidratada maneira, e evita que o couro cabeludo volte a descamar.

Então meninas, esta é a minha dica de hoje, não sei se vocês já conheciam, mas para mim foi uma baita novidade!!

Conteúdo do Blog!