Tradutor

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vestidos de 15 anos para recepção a partir de $49,00.

Vestidos de recepção para debutantes!

Olha só o que encontrei pesquisando na net. 
Esses vestidos custam a partir de  49 dólares convertendo em real fica em torno de  90 reais.  Produtos importados acima de $ 50,00 você deve pagar 60% de imposto alfandegário. 

Vale a pena conferir!








Modelo de penteados com cacho para debutantes

Modelo de penteado para 15 anos






































Como transformar o sapato para debutantes com gliter

Se você esta prestes a fazer a sua festa de 15 anos e quer economizar, essa é uma boa dica para decorar o seu sapato dando brilho e beleza. Vai ficar lindo e o custo é quase zero.

Passo a passo para transformar seus sapatos.




Vamos lá: 
Materiais:
- Cola ( fixa glitter ou cola branca);
- Pincel;
- Usei 12 potinhos de glitter. Também fica legal misturar várias cores e depois aplicar;
- Verniz;
- Bandeja de isopor;
-Pote ou tigela (onde cairá o excesso de glitter).
PASSO 1: O meu scarpin era com textura (parecendo cobra) então lixei LEVEMENTE para aumentar a fixação.

PASSO 2: Com uma flanela passe um pouco de álcool para limpar.


PASSO 3: Preparando a cola: Dê preferência para a que é própria para glitter, chamada de FIXA GLITTER, mas ela é um pouco difícil de encontrar, na falta dela use cola branca escolar mesmo. Se usar fixa glitter, para um par de sapatos compre 5 frascos. Se for cola branca um frasco é suficiente.(é que a fixa glitter é pequena).Se for customizar um Tênis ou sapatilha de tecido, no lugar da cola utilize verniz incolor para artesanato. 
Em uma vasilha rasa (utilizei bandeja de isopor, se for um pote, o glitter gruda nas paredes e vai haver disperdício) faça uma mistura de cola e glitter, não tem proporção exata. Eu prefiro fazer aos poucos para que não seque antes de aplicar.

A mistura fica assim: um pouco firme mas não muito seca. DICA: tem que fazer essa misturinha ou não dará certo.


PASSO 4: Com um pincel vá plicando a mistura em pequenas partes do sapato. Coloque bolas de papel dentro do sapato para que não suje o interior.


PASSO 5: Jogue o glitter generosamente sobre na área onde aplicou a mistura de glitter e cola.


DICA: Repare que embaixo do sapato eu coloquei um pote de cozinha ( pode ser de plástico) é bem melhor do que fazer sobre uma folha de papel, pois o glitter que cai no pote pode ser facilmente colocado de volta no potinho de glitter e aplicado de novo no sapato. Basta inclinar levemente a vasilha e dar leves batidinhas para que o glitter se concentre em um só lugar.
PASSO 6: Com uma colher de café aperte com delicadeza o glitter que foi jogado sobre o sapato. Isso garante uma fixação muito maior.
Repita o processo por todo o sapato, ou sobre as áreas que deseja aplicar o glitter ( pode ser apenas o salto, a ponteira, etc.)


PASSO 7: Com um retalho ou flanela vá limpando as áreas onde não deseja o glitter.Como disse antes, a superfície do sapato que usei era irregular, mas mesmo assim o glitter cobriu perfeitamente.
Viram só? Depois que terminar deixe sacar de um dia para o outro.
PASSO 8: Como utilizei glitter de cor bem diferente da cor original do sapato, foi preciso fazer uns retoques. Então depois de seco repeti o processo: Pssoa 4, 5 e 6. 
PASSO 9: Para impermeabilizar e fixar bem o glitter, depois de bem seco ( no dia seguinte) aplique uma camada de verniz incolor (de preferência use o próprio para sapatos ( na falta use o de artesanado ou de madeira mesmo). Aplique com pincel, ou use verniz spray. Faça movimentos de 'apertar' com o pincel, e não molhe muito com verniz para que não escorra no momento da plicação.


Prontinho!!!! Olha o resultado!













Outro modelo



fonte: Hora da Diva

Como fazer maxi colar usando uma camisa

Como fazer maxi colares usando camisas


1 - Vamos então a um Passo a Passo 


2. Use a gola de uma camiseta, ou tampa plástica para dar o formato redondo ao colar.marque com uma caneta ou giz de costura.

3. Recorte.


4. (opcional) espalhar os chatons para escolher de que forma usá-los.


5. para que o colar fique simétrico, marque o centro e comece colando os chatons no meio do colar, em seguida contorne-o com os chatons escolhidos.

6. Contorno pronto.


7.Continue colando e forme o desenho que desejar.


8.Coladas todos os chatons. Enquanto a cola estiver úmida ainda é possível mudá-los de lugar. Não se preocupe se a cola borrar o tecido, pois ele será coberto pelas pedras e o que sobra será recortado.

... Aguarde algumas horas até que a cola seque. o tempo vai variar de acordo com a temperatura ambiente e com o clima. Espere pelo menos 4 horas.



9. Recortar o tecido, para formar o desenho do colar.

10. aplique cola nas duas extremidades do colar para a fixação da fita.

11. Posicione a fita, se ela for maior dobre-a de forma que ela se ajuste a largura da extremidade do colar. Usei 1 metro de fita ( 50 cm para cada extremidade do colar).


12. Para o acabamento cole um pedaço do mesmo tecido cobrindo a fita. Depois que a cola secar, recorte respeitando as bordas. 



13. Agora observe se ficou algum cantinho para ser recortado e pronto.

Observação: se usar napa, cole as pedras na parte fosca do tecido, deixe a parte mais lisa virada para baixo.


Pronto!

fonte: http://arteseestilos1.blogspot.com.br




Como fazer maxi colares inverno 2013 - passo a passo

Os maxi colares tomaram conta do visual de praticamente todas as mulheres, pois a variedade de modelos disponíveis está agradando a todos os gostos.

As famosas nacionais e internacionais que sempre ditam a moda já aderiram com tudo aos maxi colares que as acompanham em premiações, programas de TV, shows, eventos badalados e em compromissos mais casuais.

Os maxi colares são normalmente extravagantes, porém também é possível encontrar modelos mais discretos, já que, eles são feitos com materiais bem diversificados, sendo que os mais usados são: pedrarias, strass, tecidos, fitas, miçangas, couros, crochê, tricô e outros.

As mulheres que não pretendem ficar fora da moda precisam saber que na internet tem vários passo a passo de como fazer um maxi colar, sendo que é preciso apenas um pouco de prática em artesanato, criatividade e muita atenção para conseguir fazer um acessório que contribua para o seu visual, na seqüência vai um passo a passo de como fazer um maxi colar super bonito.

Material
Tesoura
Tecido (napa 30x 30)
1 m de fita de cetim
Chatons ( pedras coloridas) nas cores que desejar
Cola para lantejoulas ou cola araldite que tem maior fixação

Passo a Passo
1º Primeiro marque na napa o formato do colar com algo redondo que pode ser uma tampa e em seguida corte.
2º Agora comece a colocar os chatons sobre o tecido e não se esqueça de marcar o centro e começar por cima.
3º Na seqüencia vá colando os chatons, formando o desenho escolhido.
4º Espere cerca de 4 horas para secar e corte o tecido seguindo o contorno das pedras.
5º Para finalizar corte a fita de cetim no meio, coloque cola nas extremidades do colar na parte de traz, prenda as fitas de cetim e faça um acabamento colando um pedacinho de napa nas extremidades cobrindo as pontas da fita de cetim.

Seu maxi colar está pronto, mais precisará esperar um dia para que ele seque bem para que possa desfilar por aí usando-o sem nenhum problema.


Artigo do blog: http://passoapasso.com

Conteúdo do Blog!