Tradutor

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

shampoo Medicasp funciona? Qual o valor?

//
Se funciona ainda não sei. Lendo uma reclamação no site Reclame aqui encontrei o seguinte relato:


"ola pessol, não comprem o medicasp, nao funciona, usei durante 40 dias, eles falam que com 20 resolve, mentira, tentei ligar no 0800 desde que vi que nao tava resolvendo, nao conseguia, hj apos varia tentativas consegui falar no 0880, que me informou que o produto e um cosmetico, e para eu procura um medico para ver o meu problema de caspa, entao nao fala que na propaganda que isso resolve, pois nao resolveu nada, somente fez o que os outros produtos de caspa fizeram, melhoraram meu cabelo que eeestava rececado pelo uso de shampoo proprio para caspa, no brasil apenas inventam essas coisas para ganhar dinheiro e o ministerio publico deveria ver isso, pois vc compra o produto caro e nao resolve, pois era melhor contnuar usando o shampoo de 4 reais nao um de 21, que vem menos e nao fez nada..nao comprem medicasp nao serve pra nada.ve se tem alguem falando que resolveu??"


Depois encontrei esse outro post no blog:http://absolutofeminino.blogspot.com.br


"Em meios de idas e vindas de internações, muitas vezes em uma Uti não é possível tomar um bom banho, e comecei a perceber a aparência de pósinhos brancos na minha roupa. Caspa! Nem meu tratamento semanal deu conta, o que fiz comprei o citado Medicasp.





Produto da Genomalab, mesma empresa do Cicatricure, promete acabar de vez com as caspas.

Não tinha muito, mas já tratei de me prevenir, resultado, adivinha?





O shampoo é de uso diário, e na embalagem diz que não resseca o cabelo, acaba com a coceira e o fungo que causa a caspa.

Realmente ele cumpre o papel, e usando três vezes por semana é o suficiente para detonar de vez a caspa. O cabelo não fica palha, fica bem soltinho e sedoso, bom né!



Ele é formulado com 1% de Cetoconazol o maior responsável para limpar tudo e deixar sua cabeça limpinha. Este produto é assim como na foto, vermelho diferente dos shampoos normais, e é bem denso. O cheiro é bem suave e é um aroma comum de shampoo, nada diferente exceto mesmo a cor.

Ponto positivo D+, Fun-ci-o-na !!! Adorei, caso apareça novamente, estarei sem dúvidas usando!"


Você já usou shampoo para caspa? Funcionou? Voltou depois de parar?
Conta ai!
Estou com muita dúvida se comprarei ou não. Mas pensando bem!!!! Vou arriscar!
O preço está em torno de R$ 25,00.
Se funcionar manda um comentário!!!!
//

10 comentários:

  1. Medicasp não funciona. Comprei esse produto como teste pela sua propaganda. Não acreditei nele, pois já utilizei diversos produtos (medicamentos) indicados por médicos a anos e o controle sempre foi nas primeiras semanas. Antes de eu utilizar o medicasp estava utilizando esses produtos de prateleira de supermercado (como a própria propaganda condena) e me controlava bem, tinha sempre que utilizar, mas controlava. Quando passei a utilizar o medicasp por teste logo que comprei já vi que a propaganda era enganosa (como pensei) porque na propaganda ele diz em até 21 dias e nunca mais, mas logo em sua bula já desmente tendo que ser utilizado nas primeiras três semanas constante e depois duas a três vezes dentro da semana o que quer dizer que ele não acaba com a caspa. Mas se fosse isso ainda daria um crédito, mas depois da terceira semana o produto passou a não controlar mais nada (eu continuei a utilizar todos os dias) minha caspa aumentou e fugiu totalmente do controle. Hoje (duas semanas depois das três) eu desisti e voltei a utilizar meus produtos de supermercado. Não indico a ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Jonas, obrigada pelo seu comentário, ajudou muito! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. gente existe a caspa causada por fungo e a caspa causada por bacteria
    o medicasp é usado para a caspa causada por fungo
    se a sua caspa for causada por bacteria, provavelmente nao funcionará.

    pra quem usou anticaspa para caspa causada por fungo e nao resolveu,
    voce pode ir em um demartologista, ele pode avaliar melhor o que causa a sua caspa

    ResponderExcluir
  4. Comigo ocorreu o mesmo que o Jonas no primeiro mes desapareceu depois voltou com toda força agora ja nao sei nem o que fazer.

    ResponderExcluir
  5. Nossa gente, eu agora fiquei perdido ! Pois tenho caspa foi faço progressiva e tudo mais...Estava usando um formulado, mas ele só estava controlando passado pelo meu dermato, porém fiz na VicoFarma que é uma farmácia de manipulação ( não presta fazer medicação na vico farma ) então pensei na Medicasp, depois dos comentário nem vou mais comprar ! Obrigado galera !

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita e comentários pessoal!

    ResponderExcluir
  7. Estou usando pela primeira vez! Mas senti o couro cabeludo mais limpo!

    ResponderExcluir
  8. Se com o tempo não funcionar mais, manda outro comentário Rosane. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gente passei na derma e ela me.mando comprar o kerium da shampoo. É próprio para caspa e seborreia.. Mas é caro.. Cerca de 70 reais .. Comprei o medicasp para ver e funciona mesmo.. Caso eu não veja o resultado compro o mais caro mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça de compartilhar o resultado definitivo, querida. Bjs

      Excluir

Olá, antes de sair faça um comentário

Conteúdo do Blog!