Tradutor

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Como combater a descamação (caspa) do couro cabeludo após progressiva/selante.

Este post encontrei no blog da KÍSSILA VASCONCELOS .
Estava procurando uma solução para um problema que estou enfrentando que são as horríveis descamações que estão deixando o meu couro cabeludo com um aspecto de relaxamento. Aff! um horror! Eu lavo e parece que piora. Encontrei a dica abaixo e vou testar. Segue abaixo o post que encontrei.


"Se tem uma coisa que eu temo após químicas como progressiva e selante é a descamação do couro cabeludo. Aquelas peles horríveis e enormes que mais parecem caspas gigantescas e deixam as mulheres com a sensação de estarem descuidadas realmente não dá para aguentar.

Me lamentando sobre a isto com o cabeleireiro que aplicou o selante na última semana, acabei por descobrir uma dica sensacional para amenizar esse mal que tanto me aterroriza. A solução? Glicerina líquida!

Meninas, pensem em um produtinho que realmente funciona!! É sensacional. Uma aplicação apenas e voilá, adeus descamação!!

Eu usei da seguinte forma: com ajuda de um algodão, separei o cabelo e partes e apliquei apenas no couro cabeludo. Em todo ele! Após o couro estar todo ensopado com a Glicerina Líquida, fiz uma massagem tentando tirar as peles que já estavam soltas. Quando lavei o cabelo, tirei com um pente fino as pelezinhas que estavam nos fios!! Fiquei impressionada com os resultados!

Sabe por que isto funciona?
A descamação do couro cabeludo após químicas à base de formal se dá por conta do produto, que resseca essa parte do corpo. A glicerina é conhecida pelo auto poder de hidratação, indicado para uso corporal (e para produção de bombas caseiras, mas isto não vem ao caso rs).

Assim, ao aplicar o produto, além de facilitar a retirada das peles mortas ainda dá aquela hidratada maneira, e evita que o couro cabeludo volte a descamar.

Então meninas, esta é a minha dica de hoje, não sei se vocês já conheciam, mas para mim foi uma baita novidade!!

Um comentário:

Olá, antes de sair faça um comentário

Conteúdo do Blog!