Tradutor

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Chá verde - Perder a barriga até 2,5 quilos por semana

 Chá verde faz a barriga sumir rápido
Elimine até 2,5 quilos por semana e acelerar em 25 vezes a queima dos pneuzinhos




http://www.papofitness.com.br


CHÁ DERRETEDOR DE GORDURA

 Essas foram as conclusões de um estudo feito nos Estados Unidos. Os autores descobriram uma (ótima) relação entre o chá verde e a perda de peso e gordura abdominal -- a tal "barriguinha". 

O resultado da pesquisa foi este: as pessoas que tomaram seis xícaras de chá por dia eliminaram o dobro de quilos e 25 vezes mais gordura abdominal do que as pessoas que beberam só refrigerante diet. 

"Combinado a hábitos alimentares saudáveis, o chá verde tem grande poder emagrecedor, porque facilita a queima de gordura", explica a nutricionista Cristiane Novatto, da Clínica Dicorp, do Rio de Janeiro. O chá verde traz muitos outros benefícios à saúde. 

"Ele desintoxica o organismo, facilita a digestão, previne contra o envelhecimento precoce, reduz o colesterol ruim e melhora a memória", completa a especialista. Para ter um efeito ainda maior, o ideal é praticar 20 minutos de exercícios leves por dia -- basta uma caminhada -- e seguir um cardápio pouco calórico .




PREPARO



Coloque a água (sem nada) para esquentar e assim que esquentar, apague o fogo. Deve-se esquentar até começar aparecer aquelas bolinhas de ar na água, sem deixar ferver. Desligue em seguida. Use sempre água filtrada. Acrescente a erva do chá verde e abafe com uma tampa por 5 minutos. Deixe a infusão descansar durante esse tempo. Depois é só pegar a sua caneca preferida, coar e beber!

Siga sempre essas orientações de preparo, de tempo e de quantidade de erva chá do verde e de água. Os especialistas aconselham a medida de duas colheres de sopa de erva para um litro de água. Você pode usar também o saquinho de chá, seguindo a proporção de água recomendada pelo fabricante do chá verde. Há quem diga que o chá que vem em saquinho possui qualidade um pouco inferior.

Se você preparar dessa maneira, poderá extrair uma maior quantidade de polifenóis do chá verde que contém um alta concentração de antioxidantes.

O melhor é não adicionar leite ou açúcar. Em sites internacionais, recomendam que não adoce o chá, pois pode fazer com que seus benefícios sejam reduzidos. Se quiser adoçar, adoce com mel ou açúcar mascavo porque são naturais. No Japão, ochá verde é tomado sem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de sair faça um comentário

Conteúdo do Blog!