Tradutor

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Como fazer mechas californianas com rabo de cavalo

Oi, meninas!!!
Para começar, vou dizer: Essa da foto aí embaixo não sou eu, hahaha!
Eu geralmente posto pesquisas que faço na internet e as vezes dou minha opinião. 
Eu fiz no meu mas ficou amarelado. Usei a violera genciana mas deixei chumbar. Pintei de preto com tonalizante para enconder o estrago. Fiz a pouco tempo progressiva e o tonalizante saiu... e não é que o
cabelo ficou legal...o louro chumbado e amarelado desapareceu rsrsrs...mas ficou totalmente ressecado nas pontas e tive que corta...enfim depois dessa saga nos meus cabelos até que agora eles estão legais. Um beijo e volte sempre no meu blog.







Abaixo segue a pesquisa que fiz:
Postagem do blog:http://www.queromemaquiar.com.br

PASSO-A-PASSO:
1 - Vista um trapo velho qualquer que é pra não correr o risco de manchar a roupinha;

2 - Faça a poção mágica com a oxigenada e o descolorante. Quem manda é o descolorante. Portanto, preste atenção no que diz a embalagem;

3 - Amarre seu rico cabelinho num rabo de cavalo bem no meio da sua testa. Vai ficar parecendo um unicórnio com o corno arriado. LYMDO assim:



4 - Pegue a escovinha ou a mão e vá aplicando a mistura descolorante até a altura que você quiser:



5 - Quando terminar de passar bem toda a meleca, enrole o cabelo bezuntado no papel alumínio. Olha que cena triste. VOU TE AMAR!



6 - Eu deixei meia hora, mas você vai desembrulhando um pouquinho o papel e controlando o resultado.

7 - Quando você achar que já tá no tom que você quer, lave o cabelinho e hidrate bastante porque esse processo judia do pobrezinho.



Resultado:



2 comentários:

  1. Oii..você usou a plaquete ou apenas espalhou o descolorante no rabo de cavalo? fica lindo assim mesmo?? :)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida essas fotos não são minhas são do blog : Quero me maquiar - http://www.queromemaquiar.com.br.
    Eu geralmente posto pesquisas que faço na internet e as vezes dou minha opinião.
    Eu fiz no meu mas ficou amarelado. Usei a violera genciana mas deixei chumbar. Pintei de preto com tonalizante para enconder o estrago. Fiz a pouco tempo progressiva e o tonalizante saiu... e não é que o
    cabelo ficou legal...o louro chumbado e amarelado desapareceu rsrsrs...mas ficou totalmente ressecado nas pontas e tive que corta...enfim depois dessa saga nos meus cabelos até que agora eles estão legais. Um beijo e volte sempre no meu blog

    ResponderExcluir

Olá, antes de sair faça um comentário

Conteúdo do Blog!