Tradutor

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Como fazer maxi colares inverno 2013 - passo a passo

Os maxi colares tomaram conta do visual de praticamente todas as mulheres, pois a variedade de modelos disponíveis está agradando a todos os gostos.

As famosas nacionais e internacionais que sempre ditam a moda já aderiram com tudo aos maxi colares que as acompanham em premiações, programas de TV, shows, eventos badalados e em compromissos mais casuais.

Os maxi colares são normalmente extravagantes, porém também é possível encontrar modelos mais discretos, já que, eles são feitos com materiais bem diversificados, sendo que os mais usados são: pedrarias, strass, tecidos, fitas, miçangas, couros, crochê, tricô e outros.

As mulheres que não pretendem ficar fora da moda precisam saber que na internet tem vários passo a passo de como fazer um maxi colar, sendo que é preciso apenas um pouco de prática em artesanato, criatividade e muita atenção para conseguir fazer um acessório que contribua para o seu visual, na seqüência vai um passo a passo de como fazer um maxi colar super bonito.

Material
Tesoura
Tecido (napa 30x 30)
1 m de fita de cetim
Chatons ( pedras coloridas) nas cores que desejar
Cola para lantejoulas ou cola araldite que tem maior fixação

Passo a Passo
1º Primeiro marque na napa o formato do colar com algo redondo que pode ser uma tampa e em seguida corte.
2º Agora comece a colocar os chatons sobre o tecido e não se esqueça de marcar o centro e começar por cima.
3º Na seqüencia vá colando os chatons, formando o desenho escolhido.
4º Espere cerca de 4 horas para secar e corte o tecido seguindo o contorno das pedras.
5º Para finalizar corte a fita de cetim no meio, coloque cola nas extremidades do colar na parte de traz, prenda as fitas de cetim e faça um acabamento colando um pedacinho de napa nas extremidades cobrindo as pontas da fita de cetim.

Seu maxi colar está pronto, mais precisará esperar um dia para que ele seque bem para que possa desfilar por aí usando-o sem nenhum problema.


Artigo do blog: http://passoapasso.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de sair faça um comentário

Conteúdo do Blog!