Tradutor

domingo, 5 de maio de 2013

Chá para colesterol alto







Os chás podem ser adicionado ao seu cardápio para diminuir a gordura no sangue. Uma infinidade de chás tem o controle de colesterol em meio as suas propriedades. Foi comprovado por uma equipe de estudiosos que beber um litro de chá de erva-mate por dia pode causar uma queda de até 40% do nível de colesterol no sangue. Ele deve ser ingerido 10 minutos antes, durante ou depois das refeições, e junto com os alimentos indicados abaixo pode inibir a absorção de colesterol ruim do corpo.


Dieta Para Colesterol Alto


Primeiramente, deve-se diminuir consideravelmente o consumo de alimentos gordurosos no dia a dia. Entre os alimentos perigosos para quem tem o colesterol alto está a carne gorda principalmente a vermelha, frutos do mar, embutidos - presuntos, salsicha e similares, margarina e manteiga, queijos amarelos e principalmente a gema de ovo. Formule uma nova dieta para você, acrescentando em seu cardápio alimentos que ajudam a controlar o colesterol como pão integral, frutas ( laranjas, maçãs, peras, damascos, figos, ameixas ), cebola, alho, milho, feijão e demais leguminosas. 

Chás para Colesterol Alto 


Chá de Sete Sangrias


Ingredientes: 

1 colher ( chá ) da erva sete sangrias picada
1 xícara (chá ) de água
Modo de Preparo: Ferva a água, desligue o fogo e acrescente a erva. Tampe e deixe apurar por 10 minutos. Coe e beba três vezes por dia. 


*Observação: Se for tomado em excesso esse chá pode causar diarreia. 


Chá de Alho


Ingredientes:

3 dentes de alho descascados
1 pedaço de uma raiz de gengibre
2 copos de água
1 colher de mel
Modo de Preparo: Parta cada dente de alho em quatro partes. Ferva o alho e o gengibre nos copos de água. Reserve por alguns minutos para apurar e adoce com mel.

http://www.ervasmedicinaiscuram.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de sair faça um comentário

Conteúdo do Blog!